Institucional

Cristiano Escola Leilões atua em leilões judiciais e extrajudiciais por meio do Leiloeiro Público Oficial Cristiano Branchieri Escola, o qual está devidamente habilitado na função sob a matrícula nº 285/13 - JucisRS.

Presente em diversas comarcas/ varas judiciais em todo o estado, atuando também como leiloeiro titular junto à 2ª Procuradoria Regional do Estado do Rio Grande do Sul, garante transparência, segurança e confiabilidade em todas as etapas da expropriação judicial.

Nossa equipe trabalha com profissionalismo, conhecimento e acompanhamento direto de todas as etapas do processo, analisando criteriosamente penhoras, avaliações, intimações, despachos, decisões interlocutórias, remoções necessárias e todos os demais atos ordinatórios até o deslinde do leilão, seja ele pertencente a processos cíveis, trabalhistas ou falimentares.

Em leilões extrajudiciais somos a opção certa para quem deseja vender quaisquer ativos por meio de leilões estruturados ou na modalidade venda direta, oferecendo aos vendedores suporte e cuidadoria completa para bens móveis e imóveis.

Com atuação abrangente dentro do estado, com maior enfoque nas cidades da serra gaúcha e localidades adjacentes, dispomos de estrutura segura em condomínio fechado para depósito dos bens, armazenando e mantendo-os sob controle através de documentos próprios de vistoria.

Estamos à disposição para atendê-lo através de nossos canais de atendimento e por meio de nossa nova plataforma de leilões, agora mais robusta, moderna e de fácil acesso.

Bons negócios!

Equipe Cristiano Escola Leilões